Parece que nasci numa família japonesa, pois sempre gostamos de tirar bastante fotos. Temos muitos álbuns da época das câmeras analógicas, com filmes de 12, 24, 36 poses... Esse número hoje é insignificante, porque se tornou muito fácil registrar os momentos, assim vamos acumulando até as fotos ruins. A vantagem é que podemos experimentar mais!! Experimentar é fascinante.
Faço fotos, pros outros desde que comecei a fotografar em baladas para o Cadê o Agito, desde 2003. A parceria com o site dura, apesar de mais rara, até hoje. Já fui responsável por registrar eventos na época da faculdade, eventos do movimento estudantil do qual participei (teatros, palestras, shows, viagens, etc...); Já andei experimentando fazer books ao ar livre, fotos de bandas ao vivo e em ensaios, faço fotos de coisas inusitadas no dia-a-dia, fotos com olhar artístico, fotos por paixão!!
Com o tempo tive necessidade de melhorar o equipamento pra ampliar o leque de possibilidades de experimentar imagens, cores, luzes... Percebi que fico feliz ao ver que alguma foto que fiz encantou alguém, foi registro importante, foi usada em meios de comunicação como jornal, internet, revista... Falando em revista, jornal... Trabalhei como assessora de comunicação na Camargo Corrêa, Foz do Chapecó e elaborava mensalmente o informativo interno, entre outras coisas.. .Nessa época fiz fotos jornalísticas e aprendi muito com os colegas e amigos, principalmente com a jornalista Andréia da Silva. Com uma dica aqui, outra alí vou atentamente aprendendo e colocando em prática a parte técnica. Modéstia à parte, nem só de técnica vive o fotógrafo... o olhar... ah... o olhar... Me rendeu 2 prêmios por melhor foto na maratona fotográfica promovida pela Escola de Artes Chapecó. Isso me incentivou muito a dar mais atenção a este hobby e passar a tirar dele, mais que registros.
Nando Navarro e W.Suzin são meus parceiros.
Muito bom! Parabéns para esta iniciativa! SUCESSO!
ResponderExcluirOntem fui buscar as fotos reveladas, das 12 categorias. Estão bem conservadas.
ResponderExcluir